FAAIESA

Como acessar

Reforma da Previdência e os Reflexos na Economia Brasileira

Mais uma noite de aprimoramento, discussões e muito conhecimento sobre um tema mais que atual. Trata-se da reforma da previdência e os reflexos na economia brasileira.

Seminário organizado pela comissão de formatura do 9° de Direito.

Agradecemos em especial os professores Alexandre Marques, Carlos Bernardo e Rodrigo Theotônio pelo brilhante desempenho e contribuição.

Seminário de Atualidades no Direito Penal

No dia 12 de abril de 2019, realizamos mais um Seminário de Atualidades no Direito Penal , com grandes nomes da advocacia criminal do Estado, como o Dr. Raimundo Palmeira, a delegada Dra. Angelita Sousa, Dra. Minghan Chen e Dr. Rodrigo Monteiro que abrilhantaram o evento com a riqueza de muito conhecimento.

Agradecemos a comissão de formatura dos 4º/5º períodos da manhã FAA-IESA pelo empenho e dedicação na organização do evento. Agradecemos ainda ao Prof. Douglas Bastos, pela contribuição na realização deste evento, mesmo não podendo estar presente.

A comunidade acadêmica de Direito tem o privilégio em adquirir mais conhecimento com os eventos aqui realizados.

Parabéns a todos os envolvidos!

1ºBate Papo Jurídico 2019.1

Em fevereiro de 2019 demos início a um ciclo de Bate Papos Jurídico com convidados especiais. O primeiro momento tivemos a honra de receber o Ilustre Procurador Geral de Justiça do Estado de Alagoas, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, seguido dos professores da casa Dr. Felipe Nobre e Dr. Carlos Bernardo, onde foi tratado como tema as diversificadas profissões da área jurídica, como a advocacia privada, a advocacia pública, representada pelo procurador e a carreira da promotoria.

Tal evento trouxe aos acadêmicos perspectivas de um futuro próximo profissional.

Agradecemos ao corpo docente que se fiz presente e a todos os alunos de nossa instituição pela participação.

Curso de Prática Processual Penal

No período de 05 a 09 de novembro de 2018 , ocorreu mais um Curso de Prática Processual Penal, proporcionado pela Coordenação de Direito e o Núcleo de Prática Jurídica, ministrado pela professora Kyvia Daniele Santo , onde os alunos da FACIMA e FAA-IESA obtiveram conhecimentos para trabalhar peças processuais.

Calourada dos Ingressantes 2018.2

Os alunos foram recepcionados de forma calorosa por toda equipe da instituição, que teve por objetivo acolher os alunos, conhecer a infraestrutura, os coordenadores de curso e direção.

O dia além de festivo, propiciou a integração da comunidade acadêmica, também foi recheado de lanches, mimos e bastante conhecimento.