FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO E INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE ALAGOAS

Já se inscreveu?
Prova digital Resultado

1) Vestibular Digital

2) Use a nota do ENEM – Não é necessário realizar a prova.

3) Prova por Agendamento + Descontos Especiais de até 100% » Leia o Regulamento

4) Redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. » Leia o regulamento

Regulamento da Redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio
    Além das provas Tradicional e por Agendamento, e por meio do Boletim de Desempenho Individual de Notas do ENEM, também será realizada a seleção dos candidatos por meio de uma redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Nesse caso, basta fazer a inscrição e entregar uma cópia autenticada ou apresentar o original e entregar uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio dentro dos prazos especificados. Nessas condições, a nota será padronizada e será classificado no curso o candidato que obtiver nota igual ou superior à nota mínima exigida para a classificação no mesmo curso na 1.ª fase, resguardando-se sempre o número de vagas oferecidas.

Taxa de inscrição
    O candidato está isento da taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não-perecível colaborando com a Campanha de Alimentos. Se realizar sua inscrição via internet, deverá entregar 1 kg de alimento no dia da prova.

Resultado
    A lista oficial dos classificados será publicada no site da Instituição, por meio de edital de convocação, até cinco dias após a realização da Prova Tradicional da fase correspondente. A Instituição não se responsabilizará pela publicação da lista de aprovados nos órgãos de comunicação. O resultado obtido pelos candidatos que optaram pela Prova por Agendamento ou pela nota do ENEM será divulgado juntamente com o resultado da Prova Tradicional da fase correspondente.

TIRE SUAS DÚVIDAS

VESTIBULAR DIGITAL   USE SUA NOTA DO ENEM

Antes de iniciar sua inscrição, leia o Manual do Candidato.
    Confira o curso, turno e campus e/ou instituição de sua preferência.